sábado, 26 de dezembro de 2009

Ninja Blade + Crack

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEg8mnxYvc3qKXMVg97EYTcijxVsJNuERzLbYWKYJYKao5G1h3aX3UcWH7sJ6pVlexPrd4AMwbQntYp_1YszcJOqPQNVhROpMnQOal-5dCdPmPYJfq2ira5yirpKPzia5ekX45KZ-QIUbBg/s320/Ninja+Blade.jpg

Ninja Blade” é uma aventura futurista tridimensional cheia de ação ao melhor estilo “Ninja Gaiden”. O jogador controla Ken Ogawa, membro de uma força-tarefa ninja que deve combater a ameaça dos monstros Alpha-Worms, que invadem e começam a destruir Tóquio.

Download:

quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Ground Control II: Operation Exodus + Crack

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgXzoNNh3qxsRP_MRZ8up2ZgfaWeR-TYlvFkPhoaQsauK53GGlBL_8TGmGqKHaa0otiVq7Bno5X69wUigpSE59b_mrIxb_uVxMPI39gQTlATQvBOBW1KQMeOvlTKxOlmEV-_XzqrRfEbaE/s400/Ground_control_2_box.jpg

Ground Control II: Operation Exodus é um jogo épico de ação e estratégia em tempo real que leva você a um campo de combate futurista onde apenas uma tática brilhante poderá conduzir à vitória. Como o Capitão Jacob Angelus, assuma o controle da superequipada Nothern Star Alliance ou a tecnologia nano-orgânica dos alienígenas Viron. A batalha se divide em 24 missões repletas de ação e em modo multijogador.Um jogo inovador: Mantenha seu inimigo na defensiva criando novas e mais poderosas unidades alienígenas com habilidades especiais com a fusão de tropas Viron.

Download:
http://www.megaupload.com/?d=GWTDTA0L

Link alternativo:
http://www.gigasize.com/get.php?d=hzvbyv55m4b

Obs.: O crack está dentro da imagem do jogo. Para acessar os arquivos da imagem, vá no drive virtual onde ela está emulada, clique em "explorar" e procure pelo crack.


terça-feira, 8 de dezembro de 2009

King Arthur: The Role-Playing Wargame + Crack

http://image.com.com/gamespot/images/bigboxshots/9/955129_115446_front.jpg

Os jogadores irão guiar o lendário Rei Arthur no jogo e conquistar as províncias em conflito da Britânia até unificar o reino. Enquanto isso, eles irão recrutar os cavaleiros da Távola Redonda e mandá-los para aventuras, aprimorando-os pessoalmente para torná-los os mais poderosos heróis do reino. Eles irão construir a majestosa Camelot e governar um reino em crescimento, enquanto comandam batalhas espetaculares onde milhares se chocam no campo de batalha. Cada decisão que tomarem irá determinar a moralidade de Arthur como rei, criando sua própria lenda - Arthur pode ser um governante justo ou um monarca impiedoso; tanto um rei cristão quanto pagão.

O jogo King Arthur é baseado na rica mitologia das lendas célticas e anglo-saxãs que inspiraram muitos artistas no passado, de J.R.R. Tolkien até os modernos mestres da fantasia, mas ao mesmo tempo possui uma visão única e inovativa do seu background escolhido.


Obs.: O crack está dentro da imagem do jogo. Para acessar os arquivos da imagem, vá no drive virtual onde ela está emulada, clique em "explorar" e procure pelo crack.


segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Runaway: A Twist Of Fate + Crack

http://lh6.ggpht.com/_-0dh_1qD6CU/Suloy0-BYzI/AAAAAAAAZEo/4IvTZup32Pk/s800/Runaway_A_Twist_of_Fate.jpg

Runaway: A Twist of Fate é um jogo de aventura com puzzles e mistérios protagonizados pelos carismáticos Brian Basco e Gina Timmins. Com muitas animações gráficas e músicas empolgantes, outro elemento que torna a experiência de jogabilidade mais interessante é o bom humor presente nesse título.

O enredo é obscuro e está relacionado com o paradeiro de Brian, o qual Gina resolve solucionar. Todos os eventos ocorrem em diversas localizações dentro do território dos EUA em seis capítulos, alguns podem ser jogados usando Gina e outros com Brian.


Obs.: O crack está dentro da imagem do jogo. Para acessar os arquivos da imagem, vá no drive virtual onde ela está emulada, clique em "explorar" e procure pelo crack.

quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

The Last Remnant + Crack

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjKtMmbqOAj8twCkDiVahxrFcA5FrS1kKgbi1rR27VUNQpGMy6KrR_aCvAerj-8XeZaAgYX4TCG1ILcBrFQoX1soRewlhgAR4CdQP7A6hcvXvsVI0H0LZb7HcekDqcovH5T3SY7kR-4stU/s320/the+last+remmant.jpg

O jovem Rush Sykes possui uma missão complicadíssima: resgatar sua irmã. Com isso, a aventura de Sykes inicia e revela um mundo fantástico onde os restos de uma civilização desconhecida perduram. Assim, as várias raças que habitam o mundo possuem uma espécie de “poder especial”.

Um forte exemplo para a presença desse curioso poder é o personagem David. David aparecerá em The Last Remnant portando um item semelhante a uma arma de fogo comum, com exceção do misterioso poder que a envolve. Muitos mistérios circulam o personagem, sua cidade de origem e as armas sinistras.

Com base nas imagens e nos vídeos revelados, pode-se dizer que The Last Remnant terá ambientações extremamente promissoras. A união entre a história e os cenários será vital para que a Square Enix consiga contagiar os jogadores com um RPG distinto em relação aos demais.

Download:
http://www.megaupload.com/?d=6QXCC6E0
http://www.megaupload.com/?d=SA756GIQ
http://www.megaupload.com/?d=Y3H2F7I4
http://www.megaupload.com/?d=T0SLARRB
http://www.megaupload.com/?d=EJS3UW08
http://www.megaupload.com/?d=P78V8AEH
http://www.megaupload.com/?d=ZBWBS4WI
http://www.megaupload.com/?d=L3QPWRFX
http://www.megaupload.com/?d=C946J1OZ
http://www.megaupload.com/?d=JPMRP15U
http://www.megaupload.com/?d=TMTZ7622

Obs.: O jogo está em 2 DVDS. Para instalar, junte as partes de cada DVD com o HJ Split e depois emule o DVD 1 (com o Daemon Tools). Quando pedir para colocar o DVD 2, desmonte a imagem do 1 e emule o 2.

Crack:
Está dentro da imagem do jogo. Para acessar os arquivos da imagem, vá no drive virtual onde ela está emulada, clique em "explorar" e procure pelo crack.

quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

ObsCure 2: The Aftermath [FULL]

http://www.catalogopcgames.com/images/Obscure%202_PC.jpg

Obscure 2 é um survival-horror com um enredo inusitado, já que a história começa quando um grupo de jovens encontra uma planta misteriosa no campus da universidade que estudam e o vegetal se mostra hospedeiro de uma miríade de bichos infernais, liberando sobre a instituição de ensino horror e medo. O tom geral do jogo é bastante trash, o que significa que a trilha sonora possui temas de heavy metal enquanto inimigos gosmentos partem das sombras para que o jogador elimine-os da maneira mais grotesca possível.

Obscure 2 exige a cooperação constante entre o jogador e seu aliado, que pode ser controlado pelo computador ou administrado por um amigo que pode assumí-lo a qualquer momento da partida. Existem seis personagens no total que serão revezados durante o game onde cada um deles possui habilidades distintas e armas suficientes para esmagar qualquer criatura do além.

O cenário consiste nos arredores e subterrâneos de uma universidade antiga, com vários cômodos com decorações que por si só já são capazes de assustar aqueles que temem os inúmeros experimentos científicos de uma instituição de centenas de anos de existência.

Download:
http://www.megaupload.com/?d=G3AMTST0
http://www.megaupload.com/?d=Y3VN724K
http://www.megaupload.com/?d=CLPT0GZ2
http://www.megaupload.com/?d=6EAW859B
http://www.megaupload.com/?d=D9XYMGGD

Obs.: O jogo já está completo, não precisa crackear!


terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Mountain Bike Adrenaline + Crack

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiILS8eoRQwP7BeanN2hJvrcKS61zbMroJBuCUeNdOCRmY1q9Hurv3-5VMHH6KZ5-E134DQUfwC2Lnm9U-_IALcwiuGKA3RY-HH6wdB8a2YTOmejBNLtrY-KIo33VyequI3pLRolEaFJlA/s400/Montain+Bike+Adrenaline.jpg

Mountain Bike Adrenaline possui uma nova abordagem aos esportes ao ar livre, dando a você uma verdadeira liberdade, e sensação de um piloto. Tente ser o piloto mais prestigiado de todo o mundo! Velocidade, destreza e ousadia são as condições necessárias para a vitória, quebre recorde e destrave novos pilotos e circuitos!

Download:
http://www.megaupload.com/?d=QKEVM320
http://www.megaupload.com/?d=SJBHIX0D
http://www.megaupload.com/?d=QCV0Q4SC

Obs.: O crack está dentro da imagem do jogo. Para acessar os arquivos da imagem, vá no drive virtual onde ela está emulada, clique em "explorar" e procure pelo crack.