terça-feira, 28 de julho de 2009

Bully Scholarship Edition + Crack

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEi22-epbeomVFuBAFLKL6Jsz74oepP1-qPDjJv6ZR_dTLAtCZ4dLdm85B1MdggWSVtsayS88ESurU54CzQM8Q2B5ZfpgO9Z6YnIAMLiAnu5QjBpTVZMW8w-b1Br3scKQcOARaUO3QW3045-/s400/Box-Art-for-Bully--Scholarship-Edition--1.jpg

Utilizando a mesma mecânica de GTA, Bully é um jogo da Rockstar que conta a história do problemático Jimmy Hopkins matriculado na Bullworth Academy por sua mãe. Jimmy ao mesmo tempo que tenta lidar com o passado, deve tentar encontrar seu lugar em meio a vários grupos escolares, que vão de riquinhos exibidos até valentões.

Download:
http://www.megaupload.com/?d=AG7BAMSS
http://www.megaupload.com/?d=F5MVNXO0
http://www.megaupload.com/?d=PJRPYWMR
http://www.megaupload.com/?d=EKHVEGPL
http://www.megaupload.com/?d=NLOX3WM0
http://www.megaupload.com/?d=6W509TZL
http://www.megaupload.com/?d=YM3ADTD8
http://www.megaupload.com/?d=7BRKDSVM
http://www.megaupload.com/?d=893XKB3Z
http://www.megaupload.com/?d=BQOUP13D
http://www.megaupload.com/?d=I3Y3WG6T
http://www.megaupload.com/?d=0TC4R0PV
http://www.megaupload.com/?d=XFV2VDTU
http://www.megaupload.com/?d=9S6C3LEJ
http://www.megaupload.com/?d=VXDBCXNM
http://www.megaupload.com/?d=V7FT31GQ
http://www.megaupload.com/?d=D5HMRLUU

Obs.: O crack já está incluído na imagem. Para achá-lo, vá em "Meu Computador", clique com o botão direito em cima do drive de CD e escolha a opção "explorar". Entre os arquivos do CD você encontrará o crack.


quarta-feira, 22 de julho de 2009

Harry Potter e o Enigma do Principe + Crack

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgMY8WeP3ucHrHgNjJhOSA51c7viwxolyy9m9hrZXH8jT4gyy0vcAfxe0JMm4wQS3spWcpXZAmYtwbu9dd51hg8PApx7I0irknBd2xyF1dGbiHGVJZU4RtFb0VCiKnvCfOLDwhheF14XLqO/s400/Harry+Potter+and+the+Half-Blood+Prince.jpg

O jogo segue a mesma trama do filme e do livro. Os jogadores assumirão o controle do bruxo adolescente Harry Potter, agora no sexto ano de escola. O vilão Lord Voldemort retornou e está fechando o cerco aos magos e trouxas. Os bruxos de Hogwarts se preparam para a inevitável batalha final entre as forças do bem e do mal.

OBS.: O jogo está em inglês.

Seriais:
S3GY-HYOB-R5D7-Q7B5-1911
NUMM-YXFE-B3K5-95G6-1911
TAK3-2UOR-B4T0-97J2-1911
L6DV-47HJ-H1V5-M3J8-1911
G3B3-VTA4-G4T8-T5V3-1911
CUP7-ULLM-P3I5-V5B5-1911


Download:
http://www.megaupload.com/?d=7ICN57NL
http://www.megaupload.com/?d=BDWZSEEZ
http://www.megaupload.com/?d=LHXN8UL2
http://www.megaupload.com/?d=ONAAFB6N

Crack (Enviado pelo leitor Diego):
http://www.multiupload.com/KKZWVNIA90
http://www44.zippyshare.com/v/13853778/file.html
http://www.sendspace.com/file/m5njhc

O crack vem acompanhado de um arquivo LEIA-ME ensinando a crackear.


Como instalar o jogo?


Devido às freqüentes dúvidas quanto à instalação, fiz um pequeno tutorial:

1 - Baixe o HJ Split aqui.

2 - Execute o programa e clique em "Join". Em "Input File", abra a primeira parte do jogo (aquela que tem extensão .001) que o programa vai juntar todas as outras criando o arquivo completo.

3 - Depois disso, clique com o botão direito no novo arquivo e escolha "Extrair aqui" (é necessário ter o WinRAR instalado). Abra o arquivo AUTORUN e será iniciada a instalação (não é necessário gravar em CD ou emular).

4 - Siga os passos do assistente de instalação. Quando pedir o serial, coloque qualquer um dos citados acima.

5 - Baixe o crack e siga as instruções do LEIA-ME.

6 - Depois de crackear o jogo, é só jogar!


terça-feira, 21 de julho de 2009

Dicionário de Informática e Internet

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhrg0vMCmO8Gi7R-UrdU-C2IHJVfcYoTcqyWP6bvSdefocz4CefICsTrRhaohiNTamHDzUlxY46vgl0JaPuSIfylGxkzveAnbT-28bINL-tk31xSAfhyphenhyphenQV0v3jm-Aqy_CCFoGqk_eUAXV-z/s320/Dicion%C3%A1rio+de+Inform%C3%A1tica+e+Internet.jpg

Este dicionário inglês/português mostra o significado de vários termos utilizados em informática em geral, e é indispensável para lida com essa área.


CursoINFO: Photoshop CS3

http://1.bp.blogspot.com/_MNYRQAOuai4/SkwmIiLYlhI/AAAAAAAACU0/FVr3QV1Us-w/s400/Curso.Info.62.Photoshop.CS4_Debandeja.jpg

Neste curso INFO, você aprenderá como deixar a interface do CS4 do Seu jeito, colocar a nova paleta de ajustes a seu serviço, redimensionar sem distorcer e a fazer correções em múltiplas imagens e camadas, além de encontrar dicas para corrigir pequenas imperfeições.


CursoINFO Upgrade + Manutenção de Notebooks

http://img39.imageshack.us/img39/6131/capacje.jpg

Faça um tuning no seu laptop para deixá-lo mais rápido e poderoso. Veja como expandir a memória, instalação de HD passo a passo, dicas para sincronizar seus arquivos, truques para a batería durar mais e como se preparar para o Windows 7 e Office 2010.

CursoINFO Word 2007

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgvCn2n4C3IkCMKS22WpBYA1F86C1GAt9DlygeEtr95EEXjdvQcpGLpQW3U9EjF-Vnen8C6RItTqDz_1ttiOkbnjKeT-EjbNvLEv3zHOUeCu4Ozjxqijq57_p17rltIwGsLBeL8skmzxAo/s200/capasp6.jpg

Tudo o que você precisa saber para explorar os novos recursos do processador de texto. Ainda não sacou qual é a do Word 2007? O Curso INFO em CD-ROM deste mês explica tudo sobre a última versão do processador de textos mais usado no mundo.


O curso mostra detalhadamente como lidar com a nova interface do programa, que foi bastante modificada em relação à versão anterior. O CD também apresenta as mudanças nos formatos de arquivo e ensina a trabalhar com diversas ferramentas, do dicionário ortográfico à mala direta de e-mail.


quinta-feira, 16 de julho de 2009

Longhorn Theme Skin

http://www.msgpluslive.net/skins/uploads/Windows-Aero-Messenger_small.jpg

A sua coleção de skins para Windows Live Messenger vai ficar mais bonita com a Longthorn Theme Skin elaborada pela Messenger Labs. A skin é simples, mas ao mesmo tempo muito bonita. Ela não tem milhares de botões piscando nem sons desnecessários; é bastante objetiva com seus dégradés em tons de cinza formando um padrão quase metálico. Os botões também são muito objetivos, sem confundir o usuário.


Vista Dark Blue Messenger

http://www.baixaki.com.br/imagens/50519/20426.jpg

Vista Dark Blue Messenger é um componente que você pode adicionar ao seu Windows Live Messenger para que ele fique com um visual diferente e muito mais sombrio.

Ele proporciona uma mudança radical às janelas do programa, adicionando efeitos gráficos que lembram o visual do Vista mas que deixam seu estilo um tanto intrigante.

Por isso, se você gosta de cores escuras e de mudanças radicais no modo como você vê seus programas favoritos, esta é uma opção razoável para você testar no seu computador.

Life of Vista

http://static.sftcdn.net/br/scrn/72000/72036/3_life-of-vista-01.jpg

Life of Vista é uma máscara para o Windows Live Messenger que deixará o mensageiro da Microsoft com o estilo belo e moderno da última versão do sistema operacional mais usado no mundo, o Windows Vista.

A máscara é totalmente baseada no Vista e tem duas opções de estilos. Em uma, a cor que predomina é o preto, com detalhes em azul e verde no fundo, como um feixe de luz, semelhantemente a um dos papéis de parede do Vista. Na outra, a cor predominante é o verde, com imagens de mato ao fundo, também igual a um dos papéis de parede originais da nova versão do sistema operacional da Microsoft.


Black Vista Skin

http://www.ziggi.com.br/imagens_programas/screenshots/black-vista-skin-screenshot.jpg

Black Vista Skin é uma máscara exclusiva para o Windows Live Messenger 8.5 e alia a beleza da interface do Windows Vista com a sobriedade da cor preta. O Windows Vista é muito criticado pela quantidade de brechas na segurança, pelas infinitas autorizações pedidas pelo S.O. para executar funções simples, porém não dá para criticar a beleza da sua interface.

Crystal Lab Skin for Windows Live Messenger 1.0

http://www.messentools.com/images/msnskins/screens/Crystal-Lab-msnskin-conversation.jpg

Esta máscara possui diversos modelos diferentes e com certeza você encontrará algo de agradável. De acordo com seus desenvolvedores ela servirá para quem gosta de coisas diferentes, e sem dúvida nenhuma cada um de seus elementos justifica esta máxima. Além de novas cores, onde tons escuros predominam, ela também modifica a distribuição de alguns elementos, deixando seu MSN com um estilo totalmente diferente do que você está acostumado.

Windows 7 Skin for Windows Live Messenger

http://liveboy.files.wordpress.com/2007/10/previa-wlm-1.jpg

Como o Messenger se tornou um dos produtos mais fortes da Microsoft, com certeza ele não ficaria de fora dos planos dos usuários do Windows, por isso agora você pode usar seu MSN atual, mas com a provável aparência moderna e descolada que será oferecida pelo Seven.


Ubuntu Skin para Windows Live Messenger

http://infoxp.files.wordpress.com/2008/10/ubuntu-skin.jpg

Ubuntu Skin para Windows Live Messenger é um tema que, como o próprio nome sugere, deixa o seu Windows Live Messenger com a aparência do Ubuntu. Apesar de muito difundido, nem todos os usuário têm acesso à interface deste sistema operacional livre. Chegou a sua chance, aproveite.


EvO Windows Live Messenger Skin 3.1.8

http://4.bp.blogspot.com/_6gs73L_FvEw/ShLo-YuySbI/AAAAAAAAADQ/g6mKxmoHvGg/s400/evo-plus-skin-screenshot.jpg

Este tema modifica a cor do Windows Live Messenger, substitui seus emoticons por modelos mais bem feitos e modifica o estilo dos botões, menus e notificações. Os modelos de emoticon são os mesmos, eles estão apenas mais estilizados.


Aurum VS XP Theme 1.1

http://vistastyles.org/wp-content/uploads/2006/08/aurum_vs_1_1_by_georgeharrison-preview.jpg

A qualidade visual do Windows Vista é superior a do XP, certo? Errado, ao menos se tratando da variedade de temas que o usuário conta para a personalização do seu computador. Aurum VS XP Theme traz detalhes negros com simulação de transparência aliados a muito bom gosto, eis aqui a nova aparência que seu computador tanto merece. Não imite mais o Vista, seja melhor do que ele com este tema funcional.


FrescoVS

http://www.baixaki.com.br/imagens/58898/50893.jpg

FrescoVS é um tema capaz de transformar a Área de Trabalho de computadores com o Sistema Operacional Windows XP em uma ambiente limpo e agradável. Ele possui diversas características diferentes dos demais temas para XP, a mais marcante fica por conta do verde que predomina nos botões e janelas do sistema.


Ultimate Visual Styles

http://acessebrendon.files.wordpress.com/2009/06/tema1.jpg

Ultimate Visual Styles é um pacotão de temas capaz de mudar o visual das janelas e botões do seu Windows XP. Os temas, em sua maioria, são baseados no estilo do Windows Seven, o qual é mais moderno e renova a Área de Trabalho sem precisar atualizar o Sistema Operacional. Apenas um tema do pacote permite trocar o estilo para o Vista. Os temas possuem o estilo Aero, o qual possui diversas cores que podem ser usados pela família inteira, como o rosa, o verde, o prateado, e outros.


Sony Ericsson Onyx Series

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEj86Ovfjcfsevs14qH5CV_37mMfaMb7gwtEyHu4yJZhUQ52rycLW5YtM2KSlpAzVfrb1wSlL6lgN1z6v0g4tm2ZcLHahk3y6aaLTCZmo4izr0vpZAP3SD5hx_UyI044ur_RJ51VHKsb9JxF/s400/Sony-Ericsson-Onyx-Series-Hypersuit.jpg

Sony Ericsson Onyx Series é um tema para Windows XP que transformará o já clássico ambiente gráfico do sistema operacional da Microsoft em algo mais moderno e visualmente atraente, sem perder a simplicidade e a funcionalidade.

Efeitos visuais nas janelas, como sombreado e efeito prateado, possibilidade de alteração de cores para deixar sua Área de Trabalho ainda mais personalizada e bonita, tudo isso regado a muita suavidade, com ícones personalizados e tudo mais.

Azenis 2 VS

http://www.netdownloads.com.br/novo/public_html/fotos/dbdaf6f1312e7ca9921ad9e33e9b60d2.jpg

Quer turbinar seu desktop e tunar seu PC? Azenis 2 VS é um tema moderno, todo em fibra de carbono, que vai garantir a aerodinâmica que seu computador precisa. Instale as luzes de neon em seu gabinete e algumas caixas de som potentes em seu computador, pois ele já pode fazer parte de alguma exposição de tunning.



SevenVG Black Theme

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgiEn0Z99C2aTKXSuh-Wn6oUppsPwg1X2xWifNygqihiXBnjeQQt20o2bn_UbKw8ivx3VbBWDzjzGYq9jvhMRDh8LbXPnsrLNMzd7UZCeEfAv38fzADCS10ecxJEeLwUhfe2W-tTbGU2s8-/s400/SevenVG+Black+Theme+for+Windows+XP+tela+1.png

O Windows 7 nem saiu do forno e já é possível baixar diversos temas para deixar seu XP o mais parecido possível com a nova arma da Microsoft. SevenVG Black Theme for Windows XP é mais uma opção de tema para deixar o seu computador com o visual moderno, mas sem deixar de lado a qualidade e eficiência do seu velho e conhecido XP.



Seven Remix XP 2.1

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEh0Qy69E2C5kr58BimQ3w-fTKzY7zh4l8vxsb82iVgbiRUaQHeSHRg0Uu4KB0Poc2pXRIFOLHpoHlCMFwQkeIx76vIhTnWD0_ivLioaPcIBd4L772zxJLnahVRskiael1ULxxd5zFNjF4Q/s320/33lz2pj%5B1%5D.jpg

Dê cara nova ao seu XP com Seven Remix XP, um tema de simples instalação que em apenas alguns segundos transformará a aparência do seu sistema, deixando-o praticamente idêntico ao tão comentado Windows Seven, imitando os efeitos e estilos de janelas e barras de tarefas, mas sem pesar na memória!



XPize Darkside 2.1

http://www.softpedia.com/screenshots/XPize-Darkside_2.png

O Windows XP possui uma característica que por muitas vezes acaba desagradando alguns usuários: ele é colorido demais. Como se não bastassem os temas visuais nada discretos, suas opções estão limitadas a três combinações — se é que assim se pode dizer — de cores nada discretas. A não ser que você se contente em ver a sua Área de Trabalho da cor de uma azeitona, por exemplo.

O XPize Darkside, por sua vez, veio para quebrar essa deficiência visual do sistema operacional da Microsoft. Ele é um tema caracterizado pela ausência de cores, ao menos em grande parte, deixando o seu Desktop (Área de Trabalho) completamente obscuro. Para completar, o novo tema traz uma série de modificações para personalizar um pouco mais o sistema, deixando os temas padrões no chinelo.



VistaMizer

http://www.softdownload22.com/admin/upload/2304/VistaMizer_Product_10.jpg

Se você já teve a oportunidade de conhecer o novo Windows Vista, certamente pôde notar que um de seus grandes atrativos é a grande variedade de recursos visuais que o acompanham. As cores, as formas e os diversos efeitos especiais o diferenciam substancialmente do seu antecessor, o Windows XP, e dão aquele toque especial ao sistema operacional.

Por isso, se você realmente deseja renovar a área de trabalho do seu Windows XP sem precisar dispender recursos com um novo sistema, o VistaMizer pode lhe ajudar.



Crystal Clear BricoPack 1.0

http://superdownloads.uol.com.br/imagens/screenshots/3/3/33287,2.jpg

Crystal Clear muda todo o visual de seu sistema operacional, inovando com ícones de estilo clean, barra de atalhos e até sombras personalizáveis. Os efeitos impressionam usuários do sistema da Microsoft, cujo padrão é uma interface simples e com poucos efeitos gráficos.



Microsoft Zune Theme

http://screenshots.en.softonic.com/en/scrn/56000/56829/3_zunethemeF2.jpg

Tema para o Windows XP com o motivo do novo concorrente do iPod, o Zune, da Microsoft. O tema conta com um papel de parede para a área de trabalho, que lembra um amanhecer em uma rave e barras de tarefas nas cores preto e laranja.