quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Winamp

http://www.file.ge/wp-content/uploads/winamp.JPG

O Winamp é um player multimídia gratuito e muito popular, sendo considerado por muitos como a melhor alternativa ao player padrão do Windows — o Windows Media Player. Ele é capaz de rodar arquivos de áudio e vídeos de diversos formatos, permitindo ao usuário ver filmes, escutar músicas, acessar/criar rádios, ripar e até gravar CDs de áudio.


Real Player 11

http://andreestati.files.wordpress.com/2009/02/realplayerlogo1_400x225.jpg

Caso você ainda não saiba disso, o RealPlayer é um dos players mais completos do mercado atual e já foi lançado em mais de dez versões diferentes. Os brasileiros acabam de ganhar uma tradução da sua última versão que é capaz encaminhar o usuário para um guia de programação voltada ao público do Brasil. Adquira um verdadeiro centro de entretenimento multimídia em seu computador e mude seu conceito sobre players.


The Gimp

http://www.gimp.es/pics/Gimp-gnome-2.2.8.png

Atualmente no mercado há inúmeros softwares para o tratamento e edição de imagens profissionais, no entanto a maioria deles são pagos e geralmente muito caros. Para a felicidade dos usuários foi desenvolvido o The Gimp, um poderoso e avançado editor de imagens, assim como o Adobe Photoshop, porém de código aberto e totalmente gratuito.

O The Gimp foi criado originalmente para o Linux, mas agora ganhou uma versão para Windows. Embora seja grátis, ele não fica devendo nada aos programas mais famosos da categoria: são milhares de recursos, entre filtros e efeitos — capazes de fazer mágica com quaisquer imagens. Além da grande quantidade de ferramentas, o programa oferece um conjunto de scripts que permitem aumentar os efeitos indeterminadamente, dando mais liberdade ao usuário.


Any Video Converter Free

http://ru.brothersoft.com/screenshots/src/239/119270.7a4d3181cb.jpg

O Any Vídeo Converter é um poderoso conversor focado nos formatos mais avançados de vídeo. Suporta como entrada a maioria dos formatos populares — AVI, WMV, MOV, entre outros — e como saída arquivos em MP4 e MPG, sendo aquele utilizado em iPods e PSP e este em filmes de DVD. O ponto forte do programa está na alta qualidade e rapidez com que são efetuadas as conversões.

Sua interface é amigável e moderna e contém todas as opções para sua configuração dispostas de maneira intuitiva. Apesar dos recursos avançados para a codificação, essa disposição facilita seu uso até mesmo aos usuários com o mínimo de conhecimento na área. Tornando-o ainda mais completo, o Any Video Converter traz um pequeno player incluso, o qual é utilizado para uma pré-visualização do arquivo a ser convertido.


7-Zip

http://www.cnet.co.uk/i/c/blg/cat/blog/open_source/open-source-crave-3.jpg

7-ZIP é um software de compressão gratuito e que contém o código-fonte aberto, sendo distribuído pela licença GNU LGPL.

Cada vez mais conhecido pela sua alta taxa de compressão, o programa possui uma interface que se integra ao explorador do Windows, permitindo arrastar e soltar arquivos de pastas.

A taxa de compressão do novo formato 7z varia de 30% até 50% melhor do que o formato ZIP, sendo considerado por muitos como o melhor formato de compactação existente. Ele também compacta o formato ZIP de 2% até 10% melhor do que programas conhecidos como PKZip e WinZip.

Suporta os seguintes formatos: 7z, ZIP, RAR, CAB, ARJ, LZH, CHM, GZIP, BZIP2, Z, TAR, CPIO, RPM e DEB.

CDBurnerXP

http://fc45.deviantart.com/fs30/f/2008/137/4/a/CDBurnerXP_by_teft.png

O CDBurnerXP é um programa gratuito para a gravação de CD-R, CD-RW, DVD+R/RW DVD-R/RW, discos Blu-Ray e HD-DVD´s sem complicações. Ele traz as funções mais usadas nos programas da categoria, como cópias "On the Fly" (direto de um disco para o outro), gravação de discos de áudio com ou sem intervalos entre as músicas, gravação e criação de arquivos ISO e cópia de CDs de música para o computador com pesquisa de tags na internet. O programa ainda permite a criação de discos inicializáveis.

Depois de gravado, é possível verificar o conteúdo do disco. De quebra, o CDBurnerXP converte imagens nos formatos BIN e NRG em ISO. E o melhor de tudo é que o programa é totalmente gratuito, não traz nenhum adware/spyware e ainda possui interface com suporte a diversos idiomas. Para instalar é necessário ter o Microsoft Net Framework.

Need for Speed: Underground + Crack

http://i151.photobucket.com/albums/s134/TheEviL2k2/nfsu/nfsu_cover.jpg

Need for Speed: Undercover + Crack

http://upload.wikimedia.org/wikipedia/en/b/b1/Nfsuc-win-cover.jpg


Need for Speed Undercover é mais um título da série que ficou famosa no mundo inteiro pelo modo ousado de abordar corridas. Modelos esportivos de todos os tipos aparecem em todos os jogos da franquia. A maneira com que a Electronic Arts transformou sonhos automobilísticos de vários jogadores em realidade virtual fez com que milhares de fãs experimentassem alguns games NFS.

Undercover, por sua vez, enfatiza as perseguições policiais em um mundo atingido fortemente pelo crime internacional. Um sistema forte de missões e muitas opções de corrida fazem com que Undercover seja condecorado como um dos melhores jogos da série. Além disso, a Heroic Driving Engine e os demais modos de jogo tornam a experiência com Undercover algo praticamente inexplicável.

Além disso, há uma participação ilustre no jogo. Maggie Q, a protagonista de Duro de Matar 4.0 e Missão Impossível III, aparece de maneira fundamental para o desenrolar da trama. Os jogadores são guiados pela estonteante personagem, e com isso há a oportunidade de experimentar os visuais apavorantes e a ótima jogabilidade que Undercover oferece.


Disponivel em:

terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Messenger Discovery Live

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiohxvtX9bzYsFYGPbk2oKoAYMWtEVN-Cwj1P97BZIowDz2Ldo1tT97Bf-Ga97dCrL3RRDskfEnZY7pV_uGcZvlx_HMkez-buHV1nfFKKKSL5gmCUoPH9XNEU8S0I44DPX6O6MeujgFdDs/s320/mainshadowlogopq7.png

Messenger Discovery Live é um add-on para o mensageiro instantâneo Windows Live Messenger — assim como o Messenger Plus! — mas com características únicas e exclusivas.

Ele é pequeno e se aloja na barra do sistema (ao lado do relógio do Windows) permitindo que o usuário acesse-o rapidamente e execute diversas funcionalidades diferentes do famoso Plus! É possível trabalhar com comandos de linha e muitas das suas características podem ser utilizadas através de comandos na própria janela de conversa. Veja todas as funcionalidades do programa aqui.

Não possui spywares, adwares ou programas maliciosos e você pode utilizá-lo junto ao Messenger Plus!


Super Mario World X

http://baixarjogos.files.wordpress.com/2008/07/mariox01.jpg

Os games baseados nas aventuras de Mario e sua turma parecem ser uma das vertentes mais exploradas por criadores de jogos independentes. Eis aqui mais um título envolvendo o famoso encanador, totalmente baseado no Super Mario World, do SNES.

Nesta versão, muito semelhante à diversas outras, você deverá ir em busca de Yoshi, que desapareceu durante um passeio na floresta. O game tem gráficos simples mas é todo em português e apresenta alguns diálogos entre as fases e cenas principais.

Da mesma forma que muitos jogos do encanador, tudo que você precisa fazer para completar os cenários é correr, saltar e detonar com os inimigos, em comandos muito simples e fáceis de serem aprendidos.

Para movimentar Mario, utilize as setas do teclado, enquanto corre com o Ctrl e pula com o Shift. Em questão de poucos minutos, você dominará praticamente todos os movimentos do encanador, sem maiores complicações em movimentá-lo.

segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Spybot Search and Destroy

http://www.softpedia.com/screenshots/SpyBotSearch-Destroy_1.png

O Spybot - Search & Destroy é um programa para detectar e remover diversos tipos de Spywares de seu computador, pois mesmo que você não saiba, seu computador pode estar infectado, devido à grande quantidade de spywares diferentes espalhados pela internet ou anexos a programas que eventualmente podem ser instalados em seu computador.


DirectX 9




Não é todo mundo que troca seu computador por um vídeo game da geração atual, pois pensam sempre na questão da limitação gráfica dos consoles. No entanto, entre tantos que optam por equipar seus computadores, muitos são os que algumas vezes ficam com raiva quando ao instalarem seus jogos simplesmente visualizam uma mensagem de erro. O culpado dos erros? Em muitas ocasiões — nem sempre ele é o responsável pelos erros — o DirectX é o programinha por trás desses tipos de dores de cabeça ao usuário.


PhotoFiltre

http://www.softpedia.com/screenshots/PhotoFiltre_2.png

PhotoFiltre é uma ótima alternativa para quem trabalha com edição de imagens e não pode desembolsar a grande quantidade de dinheiro que licenças dos programas deste tipo exigem. E, para quem acha que as alternativas gratuitas são muito limitadas, deve conhecer agora mesmo este editor, para mudar este conceito. Ele possui uma série de ferramentas que lhe permitem fazer trabalhos profissionais e que não deixam a desejar.

Shareaza

http://www.aimchatdirectory.com/shareaza3za.gif

O Shareaza é um compartilhador P2P (Ponto a Ponto) que chegou de mansinho e acabou contagiando a massa dos usuários. Primeiramente por ser um software gratuito — código aberto a partir da versão 2.0 — livre daquelas propagandas incômodas. Em seguida, por ser um aplicativo totalmente descomplicado, permitindo que qualquer pessoa compartilhe seus arquivos tranquilamente, sem maiores dificuldades.

Java Runtime 6.0 Update 11

http://joannapenabickley.typepad.com/on/images/java_logo.gif

Java Runtime Environment (JRE) significa Ambiente de Tempo de Execução Java, e é utilizado para executar as aplicações da plataforma Java. É composto por bibliotecas (APIs) e pela Máquina Virtual Java (JVM). Ele contém as ferramentas necessárias para a execução de aplicativos desenvolvidos com tecnologia e linguagem Java em seu computador.

Atualmente, muitas páginas na internet, jogos online, programas, programas de chat, visualizadores de imagem 3D, entre outros utilizam tecnologia Java, o que torna imprescindível a instalação deste programa em seu computador.

O Java Runtime Environment (JRE) não é um ambiente de desenvolvimento, aqui não estão contidas as ferramentas para tal função. Para isso é necessário ter instalado em seu computador o Java SE Development Kit (JDK).


Crysis Warhead + Crack

http://www.thegamereviews.com/images/uploads/20071028_Crysis_Boxart_Final.jpg

Crysis Warhead é uma espécie de reformulação do jogo original — não uma seqüência direta — que traz um Crysis muito mais visceral e explosivo com o foco fortemente voltado para a ação.

Warhead conta uma história paralela à que se passou no primeiro jogo. Deve-se conduzir o sargento “Psycho” Sykes, um dos personagens coadjuvantes do primeiro jogo, através dos acontecimentos do lado oposto da ilha do jogo original. Além de protagonizar o jogo, o sargento Sykes ainda se completa ao clima intenso do jogo, já que é uma espécie de estereótipo do militar valentão.

Além do estilo de ação diferenciado, várias novidades acompanham Warhead, como uma renovado arsenal (com muitas armas personalizáveis) e vários novos veículos. Além disso, os gráficos foram visivelmente melhorados graças à utilização da CryEngine2 e de um novo sistema de partículas e de iluminação. O jogo também conta com uma IA (inteligência artificial) bem mais realista.

Disponivel em:

http://www.megaupload.com/?d=A4D9QHUY
http://www.megaupload.com/?d=AE5OQ8Y0
http://www.megaupload.com/?d=VEQ19JDA
http://www.megaupload.com/?d=67IRGADN
http://www.megaupload.com/?d=XFTGYBNZ
http://www.megaupload.com/?d=YHC00BDU
http://www.megaupload.com/?d=QEV0FTCC

Senha para extrair: www.blig.ig.com.br/fungames

Serial: C6AS-WEHB-F4W6-M4U2-1911

Baixem o crack para a versão 1.2 aqui:
http://m0008.gamecopyworld.com/games/pc_crysis.shtml
Procurem pelo arquivo:
Crysis v1.2 [MULTI5] No-DVD/Fixed EXE #2

O Patch está disponivel aqui:
http://files.filefront.com/Crysis+v12+Patch/;9766468;/fileinfo.html

Assim que os downloads estiverem completos, corram o Patch e extraiam o crack. Coloquem o arquivo "CRYSIS" na pasta do jogo.

Spore : Creepy and Cute Parts Pack

http://ecx.images-amazon.com/images/I/51PWpwNLnrL._SL500_AA280_.jpg

Neste ano, um dos jogos mais inovadores dos últimos tempos resultou na criação de diversas criaturas peculiares. Spore, da Electronic Arts, trouxe aos games a possibilidade de guiar um ser microscópico pelos cinco estágios de sua evolução, até se tornar um verdadeiro conquistador do espaço. A mesma equipe que criou o megasucesso The Sims ainda forneceu uma versão demonstrativa de seu jogo que era extremamente divertida, mesmo sendo apenas um tira gosto do que o produto final tinha a oferecer.

Agora, chega a vez da Maxis turbinar seu título com ainda mais opções para criação de criaturas. Um novo pacote intitulado Creepy and Cute Parts Pack adiciona ao jogo uma série de novas partes para tornar suas criaturas ainda mais peculiares. O que era divertido ficou ainda mais estranho — e isso é realmente bom.

Disponivel em:

Spore Creature Creator

http://www.spore-planet.cz/news/2008/spore-creature-creator-cover.jpg

Desenvolvido por Will Wright, o mesmo por trás da aclamada franquia de simuladores, The Sims, o jogo Spore promete revolucionar o gênero da mesma forma que The Sims. Segundo o próprio Will Wright, o grande diferencial de Spore será o alto grau de personalização e interatividade do jogador, em outras palavras, você poderá criar e editar todos os aspectos das suas criaturinhas virtuais.


Senha:
games-http://www.wareznet.net/

Serial: HDYG-T4TL-ANIC-7RTS-2RLD

Spore + Crack

http://www.gamershotlist.com/wp-content/uploads/2010/12/Spore-PC-and-Mac-PC-Cover.jpg

Em Spore, o jogador tem o objetivo ambicioso de criar um ser microscópico e guiá-lo pelos cinco estágios de sua evolução, até que ele se torne um conquistador do espaço.

Primeiramente, o seu ser passa pelo estágio celular, em que precisa sobreviver a um ambiente aquático, onde o mais forte se alimenta do mais fraco; depois passa para a "fase da criatura", na qual, já no ambiente terrestre, o personagem precisa coletar alimentos, reproduzir-se e evitar ser devorado pelos predadores; na próxima fase, o jogador assume o controle de uma tribo de criaturas, as quais devem procurar aumentar o número de sua população.
As últimas duas fases são as de civilização e do espaço. Naquela, é preciso interagir com outras culturas de maneira pacífica ou guerreira, com o objetivo final de dominar todo o seu planeta; já na "fase do espaço", o jogador deve levar sua civilização a comandar o sistema planetário e, futuramente, toda a sua galáxia.
Nessa viagem pelos diversos estágios evolutivos, há muitas ferramentas que dão total liberdade para que se crie um personagem, construções, veículos e até que se modifique os planetas dominados. Uma das ferramentas, o editor de criaturas, permite a personalização de seres ao gosto do usuário — por exemplo, é possível criar um bicho com três pernas e com uma boca em cada mão, o qual terá uma movimentação natural e convincente.

 Download:
http://www.megaupload.com/?d=D5UTF4DA
http://www.megaupload.com/?d=E2F61XX3
http://www.megaupload.com/?d=BX667XA5
http://www.megaupload.com/?d=EWCJ3Z47
 http://www.megaupload.com/?d=PB2DNULQ
 http://www.megaupload.com/?d=T4GZTLOW
 http://www.megaupload.com/?d=I031EXHG
 http://www.megaupload.com/?d=NYKD8RXN

Patch 1.02:
 http://www.megaupload.com/?d=G1RL9GZH

Patch 1.03:
http://www.megaupload.com/?d=OWLCXASC

Crack:
 http://www.megaupload.com/?d=0TL8757A

sábado, 24 de janeiro de 2009

Adobe Flash Player 10

http://www.flashmagazine.com/images/uploads/software/Flash-Player-10.jpg

Quando pensamos que a Adobe não tem mais o que inventar, ela lança mais uma ferramenta inovadora, recheada de recursos novos e idéias originais. Não poderia ser diferente com o Flash Player, o plugin mais utilizado da web, que deixou de ser um simples reprodutor de animações e banners publicitários, para se tornar um poderoso player multimídia, com suporte a vídeos e um grau de interatividade com o usuário nunca antes visto na internet e a possibilidade de criação de conteúdo muito mais rico e dinâmico.


sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

GMail Drive

http://www.sizlopedia.com/wp-content/uploads/gmaildrive.gif

GMail Drive shell extension é uma extensão Shell que cria um sistema de arquivos virtual na sua conta do Gmail, permitindo que você a utilize para armazenar arquivos. Ele possibilita que você salve e obtenha os arquivos armazenados na sua conta diretamente do Windows Explorer.

Este software literalmente adiciona um novo drive no seu PC, na pasta Meu Computador, aonde você pode criar pastas, copiar e arrastar arquivos para o Gmail. Desde que o Google começou a oferecer contas no Gmail, o espaço só cresce e hoje já ultrapassa os 2 GB. Por que não usá-lo se é de graça mesmo?

Com GMail Drive shell extension você copia seus arquivos para a conta e depois pode obtê-los quando quiser. Quando você cria um arquivo novo pelo programa, ele gera um e-mail e envia para sua conta. O e-mail aparece na sua pasta de entrada e o arquivo como um anexo.O programa checa sua conta periodicamente para ver seus os arquivos foram realmente transferidos sem erros e para reconstruir a estrutura dos diretórios. GMail Drive shell extension basicamente coloca um novo disco no seu PC!

quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

Universal Share Downloader

http://bestfreeware.front.lv/wp-content/uploads/2007/06/universal-share-downloader.jpg

O Universal Share Downloader é um gerenciador de download específico para uso com serviços de hospedagem como o RapidShare. Quem gosta de acompanhar os downloads detalhadamente pode consultar o relatório no formato TXT gerado a cada arquivo baixado. Este arquivo fornece informações como data, hora e tamanho do arquivo. Funciona com mais de 200 sites, entre eles os mais famosos como Rapidshare, Megaupload, EasyShare, MediaFire, FileFactory, etc. Infelizmente não gerencia os downloads do Bitroad e tem dificuldade em pausar e recomeçar o download de alguns sites, porém com esses mais conhecidos ele funciona praticamente 100%, podem baixar.

Folder Marker: Personalize suas pastas

Folder Marker

O Folder Marker é um ótimo ajudante para aqueles que se perdem no meio de tantas pastas com o mesmo desenhinho amarelo sem graça . Com este simples programa, você pode marcar suas pastas com outras cores, desenhos estilizados e transformar qualquer imagem em ícone. Isso pode facilitar para rapidamente identificar uma pasta que você está trabalhando no momento ou uma pasta com conteúdo muito importante.É muito simples marcar qualquer pasta. O Folder Marker habilita essa função no menu pop-up (acionado pelo botão direito do mouse). Simplesmente escolha uma pasta, clique nela com o botão direito, selecione a opção "Mark Folder", escolha um critério e pronto!

quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

Paint.Net

http://mediakey.dk/~cc/wp-content/uploads/2007/09/Paint.NET_3.08.png

Simplesmente fantástico e descomplicado são as palavras que definem a flexibilidade do Paint.NET, um editor pequeno e leve de usar para diversas operações sofisticadas e poderosas com imagens.

Paint.NET chegou para ser a evolução do convencional Paint — o editor de imagens padrão do Windows — com muitas ferramentas adicionais que foram incrementadas para deixar o software mais completo numa interface tão fácil quanto a do original.Mesmo assim, o Paint sempre foi de grande ajuda e agora está muito melhor! Essa versão aperfeiçoada é maravilhosa para quem curte editar imagens para utilizar no Orkut, fotolog, MSN, blogs e outros. Portanto, se você não tem bagagem técnica e paciência para mexer num programa do peso do Adobe Photoshop, esta é a ferramenta ideal para brincar e até mesmo criar trabalhos um pouco mais sérios.

LiveMocha: Aprenda um idioma online

http://carolwieser.files.wordpress.com/2008/03/live_mocha.jpg

Completamente gratuito, este site exige apenas um breve cadastro antes que você comece as suas lições. Seu objetivo é integrar o mundo e fazer com que as pessoas aprendam a se comunicar sem fronteiras. A prova disto é que você escolhe seu idioma nativo para suporte e escolhe um entre dezenas de línguas para aprender.

Diferente dos CDs e livros com velhas sistemáticas acadêmicas, LiveMocha oferece uma linguagem mais próxima do cotidiano dos nativos da língua. Estão incluídas no curriculum: linguagem do dia-a-dia, estruturas gramaticais atuais e aulas de fácil assimilação, todas baseadas em um modelo de sucesso criado por instrutores de linguagem profissionais.

Clique para acessar

Lingoes

http://www.baixaki.com.br/imagens/guias/lingoes_01.jpg

Lingoes é um excelente dicionário e tradutor de termos do inglês para vários idiomas, inclusive o português, muito simples de usar. O programa oferece tradução de trechos de textos e você obtém o resultado deste processo em poucos segundos. Além de ser um tradutor de qualidade, é possível ter acesso a um dicionário completo, apresentando os termos sinônimos e enriquecendo o seu vocabulário. Para ter acesso a todos estes dicionários e garantir a tradução de todos os termos para o idioma que necessite, é indispensável a utilização de dicionários extras, ou seja, você deve baixar os programas auxiliares, como o Vicon English-Portuguese Dictionary (para traduções do inglês para o português) ou o Vicon Portuguese-English Dictionary (para traduções do português para o inglês).

Prince of Persia: Warrior Within + Crack

http://i151.photobucket.com/albums/s134/TheEviL2k2/popww/popww_cover.jpg

A sequência de POP: SOT, que tira o jogo do ambiente leve que tinha (o jogo estava repleto de tons azulados e dourados) e leva-o para um patamar mais negro (tons de vermelho e preto). Neste jogo, o príncipe enfrenta uma dupla personalidade que vive dentro dele, com outras habilidades. Este jogo faz parte da Sands Of Time Trilogy.

http://rapidshare.com/files/65670385/PoP_ww.part01.rar
http://rapidshare.com/files/65678228/PoP_ww.part02.rar
http://rapidshare.com/files/65685340/PoP_ww.part03.rar
http://rapidshare.com/files/65692126/PoP_ww.part04.rar
http://rapidshare.com/files/65697933/PoP_ww.part05.rar
http://rapidshare.com/files/65704121/PoP_ww.part06.rar
http://rapidshare.com/files/65711004/PoP_ww.part07.rar
http://rapidshare.com/files/65719577/PoP_ww.part08.rar
http://rapidshare.com/files/65729759/PoP_ww.part09.rar
http://rapidshare.com/files/65740510/PoP_ww.part10.rar
http://rapidshare.com/files/65787912/PoP_ww.part11.rar
http://rapidshare.com/files/65800397/PoP_ww.part12.rar
http://rapidshare.com/files/66042506/PoP_ww.part13.rar
http://rapidshare.com/files/66054339/PoP_ww.part14.rar
http://rapidshare.com/files/66566475/PoP_ww.part15.rar
http://rapidshare.com/files/67158883/PoP_ww.part16.rar
http://rapidshare.com/files/67170114/PoP_ww.part17.rar
http://rapidshare.com/files/67181630/PoP_ww.part18.rar
http://rapidshare.com/files/67194049/PoP_ww.part19.rar
http://rapidshare.com/files/67277674/PoP_ww.part20.rar
http://rapidshare.com/files/67285628/PoP_ww.part21.rar
http://rapidshare.com/files/67292900/PoP_ww.part22.rar
http://rapidshare.com/files/67299466/PoP_ww.part23.rar
http://rapidshare.com/files/67305268/PoP_ww.part24.rar
http://rapidshare.com/files/67310393/PoP_ww.part25.rar
http://rapidshare.com/files/67315706/PoP_ww.part26.rar
http://rapidshare.com/files/67321412/PoP_ww.part27.rar
http://rapidshare.com/files/67328180/PoP_ww.part28.rar
http://rapidshare.com/files/68426861/PoP_ww.part29.rar
http://rapidshare.com/files/68433482/PoP_ww.part30.rar
http://rapidshare.com/files/68439295/PoP_ww.part31.rar
http://rapidshare.com/files/68444605/PoP_ww.part32.rar
http://rapidshare.com/files/68450777/PoP_ww.part33.rar
http://rapidshare.com/files/68457213/PoP_ww.part34.rar
http://rapidshare.com/files/68464781/PoP_ww.part35.rar
http://rapidshare.com/files/68472775/PoP_ww.part36.rar
http://rapidshare.com/files/68481023/PoP_ww.part37.rar
http://rapidshare.com/files/68489342/PoP_ww.part38.rar
http://rapidshare.com/files/68498851/PoP_ww.part39.rar
http://rapidshare.com/files/68509274/PoP_ww.part40.rar
http://rapidshare.com/files/68519722/PoP_ww.part41.rar
http://rapidshare.com/files/68531958/PoP_ww.part42.rar
http://rapidshare.com/files/68542441/PoP_ww.part43.rar

Crack:
Baixem o crack para a versão 1.0 aqui:
http://m0001.gamecopyworld.com/games/pc_prince_of_persia_2.shtml
Procurem na página pelo arquivo:
"Prince of Persia 2 v1.0 [ENGLISH] No-CD/Fixed EXE"

Assim que o download estiver completo, extraiam o crack e coloquem o arquivo "POP2" na pasta do jogo.


Prince of Persia: The Two Thrones

http://www.pixelrage.ro/magazin/components/com_virtuemart/shop_image/product/Prince%20of%20PersiaThe%20Two%20Thrones%20PCDVD.jpg

A sequência de POP: WW, que termina a Sands Of Time Trilogy de Prince Of Persia. É um jogo que se desvia bastante dos jogos anteriores e que dá ao principe um leque de habilidades variados, que entretem o jogador do inicio ao fim.

Disponivel em:

Serial: BZ7A9-X488N-725MY-E9FND-TLPDZ

Baixem o crack para a versão 1.0 aqui:
http://m0001.gamecopyworld.com/games/pc_prince_of_persia_3.shtml
Procurem pelo arquivo:
Prince of Persia: The Two Thrones v1.0 [ENGLISH] Fixed EXE
E cliquem no disquete. Aparecerá uma página com 6 mirrors, escolham um que esteja Online.

Assim que o download estiver completo, extraiam o crack e coloquem os arquivos "POP3" e "AMIR" na pasta do jogo.

Prince of Persia: The Sands of Time + Crack

http://regeditexe.files.wordpress.com/2007/09/pc-prince-of-persia-sands-of-time_box.jpg

POP: SOT é um jogo de aventura na terceira pessoa que conta a história de um príncipe das Arábias que vê o seu castelo invadido por uma onda de monstros, fruto das Areias do tempo.
Apenas com uma adaga consegue ele destrui-los completamente e, num jogo que combina aventura e ação de forma não-linear, o príncipe encontrará a sua princesa e libertará o seu pai das garras daquele que roubou as Areias do Tempo.
Este jogo faz parte da Sands Of Time Trilogy.

Disponível em:
Serial: 8HVCM-TJ7Q7-XCSAD-RSND9-XACGX

Baixem o crack para a versão 1.0 aqui:
Procurem pelo arquivo:

Assim que o download estiver completo, extraiam o crack e coloquem o arquivo "POP" na pasta do jogo.

Prince of Persia

http://www.pre-ordergames.co.uk/images/Prince%20Of%20Persia%20pc.jpg

Produzido pela Ubisoft Montreal, o game apresenta-se em uma história diferente de seus predecessores dos capítulos de Sands of Time, envolvendo agora um elemento misterioso chamado de Corrupção.

Este artefato é liberado por um deus maléfico, e contém todo o mal e o perigo contidos neste mundo. Para aniquilá-lo, o Príncipe deve combatê-lo utilizando todos os recursos disponíveis, e contando também com a ajuda de Elika, uma misteriosa guerreira.

A jogabilidade se encontra focada em acrobacias e no inovado sistema de luta. Agora o Príncipe demonstra-se muito mais habilidoso em seus movimentos, podendo balançar-se em postes, correr pelas paredes e realizar inúmeras manobras aéreas. O sistema de lutas possuem várias combinações de golpes distintas, permitindo que o jogador utilize sua criatividade para destruir os inimigos.

Disponivel em:
http://hotfile.com/dl/9844532/5096410/Prince_Of_Persia_Prodigy_Multi_6__PC__by_CriticalError.part01.rar.html
http://hotfile.com/dl/9844581/f5a11c4/Prince_Of_Persia_Prodigy_Multi_6__PC__by_CriticalError.part02.rar.html
http://hotfile.com/dl/9844563/5e39434/Prince_Of_Persia_Prodigy_Multi_6__PC__by_CriticalError.part03.rar.html
http://hotfile.com/dl/9844551/41b2822/Prince_Of_Persia_Prodigy_Multi_6__PC__by_CriticalError.part04.rar.html
http://hotfile.com/dl/9844550/30622ae/Prince_Of_Persia_Prodigy_Multi_6__PC__by_CriticalError.part05.rar.html
http://hotfile.com/dl/9844606/8c36589/Prince_Of_Persia_Prodigy_Multi_6__PC__by_CriticalError.part06.rar.html
http://hotfile.com/dl/9844598/0c4e19e/Prince_Of_Persia_Prodigy_Multi_6__PC__by_CriticalError.part07.rar.html
http://hotfile.com/dl/9844569/be2b2d6/Prince_Of_Persia_Prodigy_Multi_6__PC__by_CriticalError.part08.rar.html
http://hotfile.com/dl/9844580/7964bae/Prince_Of_Persia_Prodigy_Multi_6__PC__by_CriticalError.part09.rar.html
http://hotfile.com/dl/9844627/4c3e7c0/Prince_Of_Persia_Prodigy_Multi_6__PC__by_CriticalError.part10.rar.html
http://hotfile.com/dl/9844625/a01e894/Prince_Of_Persia_Prodigy_Multi_6__PC__by_CriticalError.part11.rar.html
http://hotfile.com/dl/9844602/12ed8c5/Prince_Of_Persia_Prodigy_Multi_6__PC__by_CriticalError.part12.rar.html
http://hotfile.com/dl/9844604/30ba77d/Prince_Of_Persia_Prodigy_Multi_6__PC__by_CriticalError.part13.rar.html
http://hotfile.com/dl/9844658/fcd168d/Prince_Of_Persia_Prodigy_Multi_6__PC__by_CriticalError.part14.rar.html
http://hotfile.com/dl/9844651/8e32edc/Prince_Of_Persia_Prodigy_Multi_6__PC__by_CriticalError.part15.rar.html
http://hotfile.com/dl/9844635/76cb258/Prince_Of_Persia_Prodigy_Multi_6__PC__by_CriticalError.part16.rar.html
http://hotfile.com/dl/9844633/e2e6007/Prince_Of_Persia_Prodigy_Multi_6__PC__by_CriticalError.part17.rar.html
http://hotfile.com/dl/9844692/38ecb45/Prince_Of_Persia_Prodigy_Multi_6__PC__by_CriticalError.part18.rar.html
http://hotfile.com/dl/9844700/3e31621/Prince_Of_Persia_Prodigy_Multi_6__PC__by_CriticalError.part19.rar.html
http://hotfile.com/dl/9844679/7fea110/Prince_Of_Persia_Prodigy_Multi_6__PC__by_CriticalError.part20.rar.html
http://hotfile.com/dl/9844663/bc37052/Prince_Of_Persia_Prodigy_Multi_6__PC__by_CriticalError.part21.rar.html
http://hotfile.com/dl/9844724/55cf494/Prince_Of_Persia_Prodigy_Multi_6__PC__by_CriticalError.part22.rar.html
http://hotfile.com/dl/9844717/7b27219/Prince_Of_Persia_Prodigy_Multi_6__PC__by_CriticalError.part23.rar.html
http://hotfile.com/dl/9844712/6b8d219/Prince_Of_Persia_Prodigy_Multi_6__PC__by_CriticalError.part24.rar.html
http://hotfile.com/dl/9844681/3da5d03/Prince_Of_Persia_Prodigy_Multi_6__PC__by_CriticalError.part25.rar.html
http://hotfile.com/dl/9844748/d261dc6/Prince_Of_Persia_Prodigy_Multi_6__PC__by_CriticalError.part26.rar.html
http://hotfile.com/dl/9844746/2392dd1/Prince_Of_Persia_Prodigy_Multi_6__PC__by_CriticalError.part27.rar.html
http://hotfile.com/dl/9844731/90e7140/Prince_Of_Persia_Prodigy_Multi_6__PC__by_CriticalError.part28.rar.html
http://hotfile.com/dl/9844703/9b87916/Prince_Of_Persia_Prodigy_Multi_6__PC__by_CriticalError.part29.rar.html
http://hotfile.com/dl/9844787/2579a7e/Prince_Of_Persia_Prodigy_Multi_6__PC__by_CriticalError.part30.rar.html
http://hotfile.com/dl/9844788/3f6a90a/Prince_Of_Persia_Prodigy_Multi_6__PC__by_CriticalError.part31.rar.html
http://hotfile.com/dl/9844764/d9b1059/Prince_Of_Persia_Prodigy_Multi_6__PC__by_CriticalError.part32.rar.html
http://hotfile.com/dl/9844767/c750999/Prince_Of_Persia_Prodigy_Multi_6__PC__by_CriticalError.part33.rar.html
http://hotfile.com/dl/9844815/495138e/Prince_Of_Persia_Prodigy_Multi_6__PC__by_CriticalError.part34.rar.html
http://hotfile.com/dl/9844791/d433a72/Prince_Of_Persia_Prodigy_Multi_6__PC__by_CriticalError.part35.rar.html

A password para extrair o jogo é:
tooth


Lego Star Wars 2: The Original Trilogy + Crack

http://i14.tinypic.com/2uzs22g.jpg

O mundo de Star Wars é trazido com muito bom-humor ao ser vivenciado por bonecos de Lego, que representam muito bem os personagens originais. Lego Star Wars II ainda traz a possibilidade de se jogar com mais uma pessoa, para que se reviva os momentos mais marcantes da trilogia que ainda ganha novas gerações de fãs.

Disponivel em:
http://rapidshare.com/files/40594317/LSW2MPG.part1.Lemon
http://rapidshare.com/files/40605577/LSW2MPG.part2.Lemon

A password para extrair o jogo é:
www.lemonshare.net

Baixem o crack para a versão 1.0 aqui:
http://m0003.gamecopyworld.com/games/pc_lego_star_wars_2.shtml
Procurem pelo arquivo:
LEGO Star Wars 2 v1.0 [ENGLISH] Fixed EXE

Assim que o download estiver completo, extraiam o crack e coloquem os ficheiros "LEGOSTARWARSII" e "LEGOSTARWARSII_WIN2K" na pasta do jogo.