segunda-feira, 13 de outubro de 2008

Harry Potter e a Pedra Filosofal



O primeiro jogo da famosa série Harry Potter

Download:
http://rapidshare.com/files/86888358/hpss.part1.rar
http://rapidshare.com/files/86893491/hpss.part2.rar
http://rapidshare.com/files/86898368/hpss.part3.rar
http://rapidshare.com/files/86900717/hpss.part4.rar

Crack:
http://www.megaupload.com/?d=47BGHMSL

O jogo é em inglês, para traduzir para português se cadastre nesse site e baixe o tradutor:

http://www.gamevicio.com.br/i/traducao/234-harry-potter-and-the-sorcerer-s-stone-para-portugues-portugal/index.html

Ou, se preferir, faça o download do tradutor pelo 4shared (não é necessário cadastro):
http://www.4shared.com/file/135106344/9059af2a/HP1--traduo-pt.html


Ele traduz só as legendas, o áudio continua em inglês.


70 comentários:

Eduardo disse...

ja vo baxa!!!!!

welson disse...

como se faz pra jogar?

welson disse...

eu clico no atalho e aparece please insert the correct cd-rom,select ok restart application
alguemm pode me ajudar??????

αииу disse...

Welson, ele pede pra colocar o CD porque o jogo não está crackeado. Assim que eu achar um crack funcionando eu coloco o link pra download aqui no blog (o crack serve pro jogo entrar sem pedir CD). Enquanto não tiver o crack, é só você emular a imagem todas as vezes que for jogar. Aprenda a emular nesse tutorial:

http://super--completo.blogspot.com/2009/01/como-emular-uma-imagem-de-cd-com-daemon.html

Lukas disse...

nem com o deamon funciona.
tem q ter o crack, alguems sabe onde eu acho o crack??

αииу disse...

Eu já tentei achar um crack pra esse jogo mas como ele é muito antigo fica difícil de achar. Vou dar mais uma olhada, se achar coloco o link pra você.

Grand Chase History disse...

Essa aew é a versão full??

Anônimo disse...

ola eu acho que descobri o crack deste jogo
depois de procurar muito encontrei
como acabei de sacar o crack e ainda tou a sacar o jogo ainda nao posso testar.
se alguem poder testar me diga.
o link é
http://www.cracks.vg/cracks/HARRY_POTTER_E_A_PEDRA_FILOSOFAL_41325.html

add: joao_santos65@hotmail.com
;) bom jogo se der

Julio disse...

Aew eu baixei o jogo e tambe, ja emulei o joga aew apareçe pra instalar mas aew depois pedi um codigo alguem poderia me falar qual eo codigo ?

Julio disse...

Aew eu baixei o jogo e tambem ja emulei o joga aew apareçe pra instalar mas aew depois pedi um codigo alguem poderia me falar qual eo codigo ?

Julio disse...

Aew eu baixei o jogo e tambe, ja emulei o joga aew apareçe pra instalar mas aew depois pedi um codigo alguem poderia me falar qual eo codigo ?

Anny disse...

Julio, tente esse:
0901-7014788-4117807-0206

Julio disse...

Aew Anny eu ja emulei coloquei o codigo e mesmo assim continua pedindo CD-ROM ogora oque eu fasso ?

Anny disse...

Julio, pra parar de pedir o CD teria que colocar o crack, só que não existe crack pra esse jogo porque ele é muito antigo. Tente emular a imagem toda vez que for jogar.

Julio disse...

Aew anny eu emulo toda vez que eu vo joga mas mesmo assim continua pedindo CD-ROM oque eu fasso?

Matheus disse...

aki esta o Crack do Jogo

http://www.megaupload.com/?d=47BGHMSL

¨¨-_:.Luis.:_-¨¨ disse...

Gnt não sei onde vcs estão tendo dificuldade para instalar e jogar esse jogo.. depois de emular a imagem .iso abra e instale normal o depois clique com o botão direito no cd do jogo e vá em explorar a cd-key está lá, e na pasta crack tem o crack do jogo q eh só instalar normal que o jogo ja fica crackeado. Se alguem quiser o jogo traduzido no Game Vicio tem a tradução, espero ter ajudado

Julio disse...

Aew alguem podia me encina como fas pra me emcina o crack ou pelo site ou pe MSN agradeço quem puder


julinho_xpt@hotmail.com

Anônimo disse...

gente nem com o cd funciona,comprei um original e mesmo com o cd n funciona,fik pedindo para colocar o cd.
alguem pode me ajudar!!!
so consegui instalar

Patrick disse...

eu queria a tradução do jogo, existe?

The Best disse...

vo6 ai o jogo vem com o crack e só baixar o jogo e extrair o crack ta la(é tao dificil olhar a pasta direito?)pra crakear o jogo e soh pega o arquio .exe na pasta do crack e bota na pasta system que ta meu computador/arquivos e programas/EA Games/Harry Potter and the philosopher´s stone(esse nome é o original)/system ai pede pra substitui o arquivo vc clica que sim ai vc copia aquele arquivo pra sua area de trabalho e executa , DIFICIL OLHAR A PASTA?

Julio disse...

Aew The Best vlw aew mesmo eu consegui graças a vc vlw ae mano .

richard disse...

dexa eu fazer uma pergunta...!
o jogo é em Português..???

Anny disse...

Richard, o jogo está em inglês mas você pode baixar o tradutor no link que eu coloquei na postagem.

Daniel disse...

Anny, tenho o crack aqui no meu pc, comprei o jogo com crack por 5 reais em uma loja e funciona perfeitamente. Como faço para disponibilizar pra vocês?

Marcos disse...

Já tenho o Daemon Tools e já vi como emula, mas é pra emular qual imagem? Onde ela está????

Anny disse...

Daniel, você pode enviar o crack para esse email: super_completo@yahoo.com.br

Aí eu faço upload no 4shared e depois coloco o link para o pessoal baixar.

Muito obrigada por se oferecer a disponibilizar o crack!

Anny disse...

Marcos, primeiro você descompacta o arquivo que você baixou com o Winrar. É só clicar com o botão direito em cima do arquivo e escolher a opção "extrair aqui". Depois vai surgir um arquivo ISO. Esse arquivo ISO é a imagem do jogo que você vai emular com o Daemon Tools.

Anônimo disse...

Oi! Anny eu abro o steup.exe e lá eu escrevo o CD Key ele instala um bocado mas depois ele pede o segundo CD e lá pede pra procurar numa pasta como faço?
por favor reponda!

Anny disse...

Depois de extrair o arquivo do Winrar, veja quantos arquivos ISO surgiram. Se foram 2 arquivos você vai emular o primeiro como você já está fazendo, coloca o CD Key e deixa continuar instalando que vai pedir o CD2. Aí é só você emular a segunda imagem para continuar a instalação. Se são 3 arquivos ele vai pedir o CD3 e você emula a terceira imagem, e assim por diante.

Animes D+ disse...

voce poderia colocar o link do download ou de outro site que tenha essa tradução,pois no gamevicio eu fiz uma conta e fui banido e ñ consigo me cadastar de novo

Anny disse...

Animes D+, fiz o upload do tradutor pra você no 4shared, o novo link está na postagem.

Animes D+ disse...

veleu,tu é d+ ,e eu mal coloquei o comentario e tu já respondeu,tu faz um otimo trabalho,era o que eu precisava eu ja terminei de baixa e vo joga

Anônimo disse...

fiz o q o the beast disse mas dai aparece um troço de instalação em frances, dai eu instalo e não aparece nada..


qq eu faço!!!!

HP4ever disse...

olha a mensagem que aparece quando eu vou executar o arquivo...:

"Este aplicativo não pode ser executado porquenão foi encontrado Window.dll. A reinstalação do aplicativo pode corrigir o problema.


O QUE ISSO QUER DIZER???!

Anny disse...

HP4ever, você deve estar tentando abrir o jogo pelo atalho que o próprio jogo criou na área de trabalho. Se você estiver fazendo isso não vai abrir mesmo porque depois de crackear o jogo esse atalho não é mais válido. Delete esse atalho, vá até a pasta do jogo (disco local > arquivos de programas > harry potter) e faça um novo atalho a partir do crack que está lá. É só clicar com o botão direito em cima do crack e escolher enviar para > área de trabalho (criar atalho). Depois abra o novo atalho que está no seu desktop que o jogo vai entrar normalmente.

HP4ever disse...

aahhhh


vlw muito bom mesmo, o site tá de parabens


vlw

=)

Anônimo disse...

n ker baxa a 5 parte n aparece o tamanho do arquivo...

Naruto disse...

eu comprei os jogos do Harry Potter a da Pedra Filosofal o meu o audio e a legenda está em portugues ,da Camara Secreta tambem a legenda e o audio ta em portugues o Prisioneiro de azcaban é só baixar a tradução do audio no gamevicio,a do calice de fogo o meu ta tambem completamente traduzido o audio e legenda,mas o da ordem da fenix da tudo ingles e ñ acho a tradução,o do enigma do principe é só a legenda ,eu vou tenta botar a tradução do audio dos jogos q eu tenho para o megaupload e passo para voce anny(gerenciador do site)mas ve se me consegue a tradução do da ordem e ti consigo os desses

Anny disse...

Naruto, vou ver se consigo achar a tradução. Se possível deixe seu email para que eu possa entrar em contato.

Naruto disse...

αииу se precisa de ajuda em alguns arquivos do site eu ajudo como uploader ,tipo eu upo no megaupload ou outro servidor e ti mando o link e na descrisão coloco o nome do site.

Anny disse...

Naruto, entre em contato comigo por esse e-mail:

super_completo@yahoo.com.br

Naruto disse...

já te add no yahoo mas só pra saber o meu é naruto01830@yahoo.com

Giovani disse...

galera, qnd eu clico no link apre o rapidshare certo?.soque qnd clico em free user da erro...
pq isso tá acontecendo.
brigadão.

Anny disse...

Giovani, isso acontece porque você atingiu o limite máximo de downloads para free users. Reinicie seu modem ou tente novamente após 1 hora.

Giovani disse...

Anny, Vlw.
Queria parabeniza teu blog, tá PERFEITO.!!!
Já tá nos meu favoritos.
^^.

Lêh disse...

eu queria o crack do jogo, alguem me consegue? :S

Anny disse...

Crack postado!

Anônimo disse...

Boa tarde, Anny!
Consegui resolver o meu problema com a instalação do jogo (AVP2) e os sua sugestões procedem exceto o fato de ter de ectrair os arquivos. Mas, deve ter sido por um equívoco meu ao expor o caso pois, AVP2_DISK1, AVP2_DISK2 e AVP2_PH já são as imagens! Pensei que eles fossem arquivos rar porque quando baixei e os vi pela primeira vez eles tinham o ícone de um arquivo rar compactado (aqueles três livrinhos juntos).
Mas, emulei eles do jeito como vieram e colei os arquivos.exe nas pastas que disse. Deu certo!!!!
Foram 22 duas horas de download, um dia buscando entender como instalar e diversas tentativas frustradas! Deus sabe como sou grato e feliz!
Agora, vou matar os malditos Aliens!Hehehehehhe!
Muito obrigado!
Você é demais moça!

bruno disse...

po eu so doido pra jogar esse jogo durmo pensando nele, eu tenho a pasta do jogo fiz o que the beast disse mas mesmo assim tenho duvida, por que apareçe este aplicativo nao pode ser iniciado por que nao foi encontrado window.dll. a reinstalaçao do aplicativo pode corrigir o problema , vo6 podem me dizer por favor no que estou errando??

Anny disse...

Você só tem que crackear o jogo

maycon disse...

cmo faz isso ?

Ryuusuke Matsui disse...

eu nao consigo instalar o daemon ele pede para eu reiniciar o pc mais mesmo assim nao vai o que eu devo fazer?

b.boy disse...

pow como eu crakeio o jogo e pow esse link naum ta indo ta dando erro

b.boy disse...

e como faz esse negocio de daemon pow nunca ouvi falar tende baixar????

Anny disse...

O link do crack está funcionando. Para crackear é só você colocar o crack na pasta do jogo substituindo o .exe original.

Quanto ao Daemon Tools, siga o tutorial:
http://super--completo.blogspot.com/2009/01/como-emular-uma-imagem-de-cd-com-daemon.html

Gabriel disse...

aqui diz que o programa nao pode ser iniciado porque falta o window.dll e agora ? D:

Anny disse...

Tem que crackear o jogo.

Anônimo disse...

Meu Deus Os Links Tão Tudo La Em Sima Eu Baixei Tudo E Deu Tudo Serto Ñ Pediu o Cd Rom Nada Eu Estou Jogando o Jojo Tudo Serto Até Com a Tradução!

Anônimo disse...

Quando clico nos liks não aparece nada .

Anônimo disse...

ANNY NAO CONSIGO EMULAR

Anônimo disse...

eu estaleiai apareçe para ençeri cd rom o que eu faço

Leandro disse...

Anny voce poderia atualizar os links por favor!!!!

Leandro disse...

Anny voce poderia atualizar os links por favor????!!!!!

Anônimo disse...

Anny Você poderia Atualizar os Links?

Anônimo disse...

link do crack ta funcionando não , tem como mandar outro link ? ;/

Anônimo disse...

e bon harry [daniel racliffe] se vc estiver lendo esta mesagen ven aqui no brasil portudo que mais sagrado no estado de minas gerais na cidade de teofilo otoni tras rony[rupert grint] e ermyone[emma waison] alias seu nome e brasileiro abaços de um fan chamado adysson gabriel

Walison Santos disse...

ME AJUDA PRECISO DO CRACK DO HARRY POTTER E A PEDRA FILOSOFAL

Anônimo disse...

NAo tem como vs colocar outro servidor pra baixar o crack ? :S,

Anônimo disse...

Megaupload=FECHADO :(( :-T :(

Postar um comentário

Deixe um comentário com suas dúvidas, sugestões, elogios ou críticas!

- De preferência não assine como Anônimo, use um nome! Desse modo poderei me referir direto a você na resposta.

- Se quiser deixar o link do seu blog, site ou perfil do orkut, assine utilizando OpenID e coloque sua URL.

- Para inserir emoticons no seu comentário, coloque os caracteres correspondentes. Ao ser publicado, eles serão substituídos pela imagem.

TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO BEM VINDOS !